Derrota preocupante em Criciúma

|
Se no empate diante do Grêmio a zaga comeu mosca e o goleiro Renan perdeu o tempo da bola, hoje foi a vez do lateral Victor Costa deixar a sua marca às avessas, numa falha que acabou sendo decisiva para a derrota do Avaí por 1x0 em Criciúma. Uma partida sem brilho, disputada por duas equipes recheadas de garotos recém chegados da base e que ainda têm muito o que amadurecer.
Não houve um domínio claro de nenhuma parte e apesar do Avaí reclamar (sem razão, no meu ponto de vista) de um pênalti em Tauã nos acréscimos finais, foi o time do técnico Roberto Cavalo que aproveitou a chance que teve. Uma bola na trave foi o mais perto que o Leão da Ilha esteve do seu gol, o que, vamos e venhamos, é pouco para 90min de bola rolando.
Uma derrota é sempre ruim, mas o que mais preocupa é a limitação técnica e inexperiência do time. Previsão de termos uma temporada inteira dependendo do fator superação.

2 comentários:

Planalto Artefatos de Madeira disse...

Totalmente Desanimador o jogo de hoje do Avaí.
Da defesa apenas Renan nos salvou pois o resto....
A zaga batendo cabeça, laterais muito fracas..Renato? Vítor Costa? Caio César? Totalmente sem vibração este time do Avaí... Um jogador que treina a semana toda perder o tempo da bola como Vítor Costa perdeu?? E depois da cagada feita inventou uma contusão para sair...Lamentável. O time do Criciúma não precisava colocar um monte de volante para marcar....Pois o Time do Avaí se escondia atrás dos jogadores do Criciúma . nenhuma jogada de efeito, nem um lance de 1-2 totalmente sem aproximação entre o meio e o Ataque, time sem qualidade na transição ...E o ‪#‎TREINADOR‬?????? APÁTICO SEM EMOÇÃO UM VERDADEIRO SACO DE ESTERCO Vendo o trem passar....Lamentável para nosso Clube...pra depois na entrevista o mesmo dizer que a equipe demonstrou um bom futebol, que falta entrosamento....Me perdoe Raul.Cabral mais você só serve para auxiliar técnico...precisamos de um Treinador com Garra, turrão, brigador que repasse confiança no time e que não venha apenas buscar explicar sua ineficácia....O problema não são os jogadores mais sim quem os comanda...Pois futebol é igual jogo de XADREZ...Há várias peças com várias qualidades para a partida...mas de nada adianta se o comandante da partida não saiba usa-las.....
LAMENTÁVEL!!!!!
Arnon Guilherme.

Paulo disse...

Nesta primeira rodada, entendo o que quer dizer banana!!!

Postar um comentário