Nome, endereço e conteúdo

|
Mais que do mudar de nome, o blog Avaixonados se mudou: de endereço e conteúdo. Estava na hora de se envolver menos com esse confuso futebol brasileiro, que tem se tornado um ambiente de amadorismo gerencial, com a queda da qualidade técnica e, consequentemente, o aumento do desalento dos torcedores em relação às promessas que deixaram de ser cumpridas.
Na "espuma" desse acordo não respeitado, meu interesse de opinar sobre o Avaí foi perdendo força. Se seguidos textos de críticas são chatos para o leitor, saiba que isso não é diferente para o redator. Não é acidente que os cerca de 40 blogs avaianos de 2009 se resumam a uma meia dúzia a comentar sobre um belo clube, atualmente virado em uma referência de gestão equivocada.
A partir de hoje os leitores terão menos opinião e mais informação. Menos pitacos de próprio punho, com ênfase em matérias aglutinadas dos portais esportivos. O teste iniciado há cerca de um ano com "As primeiras do dia" mostrou que os avaianos têm interesse em ler o que seria a notícia mais relevante das últimas horas. Mesmo que não tão news, ainda assim a busca acontece.
Dessa forma, pensando na prestação de um serviço que diminua o trabalho e o azedume de comentar as bobagens made in Ressacada, serão reduzidas a publicação de fotos, montagens gráficas e, principalmente, longas explanações sobre as coisas relacionadas a esse Avaí de Nilton e cia.
Gostaria de agradecer o site europeu de imagens gratuitas de onde foi chupinhado o atleta-ícone do logotipo, mas uma formatação forçada do PC no início do ano tratou de defenestrar o endereço dos Favoritos. Já o nome Avainews (sem acento) é simples, quase óbvio, propõe foco na informação, faz um link com aquilo que pode se tornar um dia e deixa aberta a porta de trocas com as centenas (as vezes milhares) de pessoas que acessavam o Avaixonados diariamente. Toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário