Raul Cabral desenha Avaí para estreia

|
O Avaí fez ontem ontem o último treino antes da estreia no Catarinense, diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. Para a partida de hoje, às 17h, Raul Cabral tem os retornos de Judson, Vitor Costa e André Santos, que foram regularizados e ficaram fora do empate contra o Grêmio.
O trio deve ser titular, e o técnico esboçou a formação. João Filipe, com desgaste, não treinou e foi liberado para acompanhar o nascimento da filha. O jogador se junta à delegação em Criciúma. O provável time tem: Renan; Renato, André Santos, Gabriel, Vitor Costa; Judson, Caio Cesar, Diego Jardel; Romulo, Lucas Fernandes e Willian.
- A tendência é o retorno dos atletas que estiveram de fora. Nós trabalhamos todo o mês de janeiro com eles. Sabemos que quem entrou foi bem, mas por uma questão de ser correto, eles sabem que não saíram da equipe por questões técnicas. Então devem retornar pelo que mostraram nos treinamentos - afirmou o técnico.
Na partida de estreia, Raul Cabral espera encontrar um adversário duro. O treinador conhece muito do Criciúma e citou que a formação do elenco das equipes é parecida, com muitos jovens no plantel, ainda que os atletas do Tigre tenham mais experiências.
- Muitos dos jogadores do Criciúma eu conheço da época de base. Eles têm um bom goleiro, um contra-ataque rápido, jogadores de boa qualidade técnica. A montagem do Criciúma é parecida com nossa, mas os jogadores jovens deles têm mais rodagem do que os nossos.
Goleiros: Renan e Vitor
Zagueiros: André Santos, Gabriel e Henrique
Laterais: André Krobel, José Renato, Paulinho e Vitor Costa
Volantes: João Filipe, Judson e Braga
Meias: Caio César, Diego Jardel e Lucas de Sá;
Atacantes: Iury, Lucas Fernandes, Romulo, Tauã, Toshi e William. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário