Um domingo de estreias

|
O blog começa uma nova fase, com outro nome, novo padrão de postagens, ainda instável por conta da migração de todo conteúdo, mas isso é coisa para mais tarde, já que hoje também é dia de estreia do Avaí no Campeonato Catarinense. Todas as atenções para o Leão da Ilha em campo.
O selinho do debut na temporada foi perdido na última quinta-feira, no empate com o Grêmio pela Copa Sul-Minas-Rio. Agora, logo mais às 17h, é a vez de ir à Criciúma dar o ponta pé inicial na luta pelo 17° caneco estadual. É uma meta difícil, sabemos disso, haja vista as enormes dificuldades realçadas após a queda para a série B e aquelas que ainda enfrentaremos em 2016.
Um novo Avaí, quase que todo remodelado, lotado de bons garotos da base, enxertado com contratações tipo apostas e com uma vibração bem diferente daquela do ano passado. A juventude imprime uma velocidade até então rara nos últimos times formatados na Ressacada, cabendo agora a Raul Cabral tirar o máximo possível do que lhe foi disponibilizado. Vamos torcer e conferir hoje.

Um comentário:

maikonpires disse...

O grupo gaúcho não mostrou nem o lance do pênalti não marcado no fim do jogo... Vendidos custava dar um replay... Fora monopólio RBS

Postar um comentário