A semana do Avaí

|
Goleada: Pela segunda rodada do Estadual, o Avaí goleou o Metropolitano por 4 a 0 e conquistou os três primeiros pontos no Campeonato Catarinense. Diego Jardel abriu o placar, Rômulo marcou o segundo, Diego Jardel fez o terceiro do Leão e William decretou a goleada.
Raphinha atacante: Quem deixou a Ressacada nesta semana foi o atacante Raphinha, um dos garotos que subiram das categorias de base para o profissional. Raphinha foi transferido para o Vitória de Portugal. O Avaí detinha 50% dos direitos econômicos do atleta e vendeu 45%.
Rafinha volante: O volante Rafinha, apresentado na semana passada, ainda aguardava a regularização para poder estrear. O atleta teve no nome publicado no BID na terça-feira (02) e estreou na quinta, pela segunda rodada do Catarinense.
Concentração: O Avaí adotou um esquema diferente de concentração para a partida contra o Metropolitano, na quinta-feira (04). Os atletas foram liberados na noite de quarta e se apresentaram no dia do jogo na Ressacada, de onde seguiram para Palhoça. Ainda não está confirmado se isso se estenderá para os demais jogos do Catarinense com mando do Leão.
Toshi: Depois de dois anos treinando na Ressacada, o atacante Toshi estreou com a camisa do Leão. Durante a partida contra o Metropolitano, a torcida pediu a entrada do japonês. Toshi mostrou velocidade e poderio ofensivo pelo lado direito e auxiliou no quarto gol avaiano. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário