As opções de Raul Cabral para o Avaí

|
O técnico Raul Cabral esconde a escalação do Avaí para o clássico de hoje. Ontem o comandante azurra fechou o treinamento, evitando que a imprensa pudesse ter conhecimento dos titulares que estariam na atividade. No entanto, é possível perceber quais são as opções que o treinador possui para colocar em campo na partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.
Com o retorno do volante Judson, liberado pelo Depto Médico, Raul Cabral ganhou mais uma opção no setor, já que conta ainda com Rafinha e João Felipe sob cuidados médicos. Com isso, Judson treinou entre os titulares, colocando Braga como opção no banco de reservas. Porém, há uma outra possibilidade: Lucas Fernandes pode assumir a posição, o que deixaria o Leão mais ofensivo. Cabral deixou em aberto as duas possibilidades, ao falar em entrevista coletiva:
- Eu treinei duas situações. Com a volta do Judson e com o Lucas Fernandes que também . Temos três modelos a jogar. Podemos fazer a primeira formação, temos o Lucas com três atacantes como utilizamos na pré-temporada e em algumas partidas no segundo tempo e também usar a alternativa do Caio como um segundo volante e usar mais um meia ou um atacante. Vamos analisar para ver qual a melhor formação para a partida. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário