Avaí deve ter três atacantes

|
O Avaí trabalhou neste sábado no CFA como preparação para a partida de domingo, diante do Guarani de Palhoça. Raul Cabral orientou a equipe em treinos de posse de bola e também finalização. Os goleiros realizaram trabalhos com o preparador, André Croda. Na atividade a ausência foi do meia Diego Jardel. No trabalho, o comandante testou o esquema 4-3-3, com três atacante.
- Foi uma situação que o departamento médico passou antes da partida contra o Figueirense, que ele teve um desgaste físico intenso pela sequência de jogos. Poupamos ele contra o Internacional, ainda não foi o ideal. Estamos jogando em campos muito pesados e nosso estilo de jogo exigiu muito dele. A tendência é ele ficar de fora nesta partida - disse Raul Cabral.
Sobre o retorno ao Estádio Renato Silveira, que recebeu o Avaí como mandante, por duas vezes, Cabral espera contar com o sol, para não ter um campo pesado, pela chuva.
- Espero que o campo não esteja pesado. Choveu muito no último jogo. O gramado até aguentou bem, mas o campo ficou extremamente pesado, deixando o campo lento. E nós temos uma equipe rápida e de toque de bola. Espero que o gramado esteja leve para nós conseguirmos impor nosso jogo.
Para a partida o Avaí deve ter em campo: Renan; Renato, André Santos, Gabriel e Vitor Costa; Judson, Braga, Caio Cesar; Rômulo, Willian, Lucas Fernandes. A bola rola às 19h30 de domingo no Renato Silveira, pela 8ª rodada. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário