Avaí fica no empate com o Brusque

|
Em tarde chuvosa, o Avaí enfrentou o Brusque no estádio Renato Silveira, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. A partida ficou marcada pela alta quantidade de gols - 3 a 3 -, com destaque para o atacante do Leão, William “Batoré”, que marcou duas vezes.
Mesmo com o campo molhado, Avaí e Brusque conseguiram mostrar um bom futebol, em partida com direito a gol de voleio e de letra. O Avaí não vive boa fase na competição. Com o empate, a equipe chegou a 8 pontos, podendo perder a 3ª colocação, já que a 6ª rodada tem quatro jogos hoje.
O jogo - O Leão começou a partida com gás total. Aos 10 minutos da primeira etapa, Renato descolou lindo cruzamento para Diego Jardel, que furou no cabeceio, porém, a bola sobrou para o artilheiro William testar firme para o fundo da rede e anotar o primeiro gol da partida. A torcida do Avaí teve pouco tempo para comemorar. Cinco minutos depois, Alemão foi até a linha de fundo, aplicou belo drible no marcador e cruzou rasteiro para Giancarlo, que, com o gol livre, finalizou de letra.
Com a igualdade no placar, o jogo ficou mais equilibrado. Aos 36 minutos, Giancarlo voltou a finalizar de letra, porém, o goleiro Renan estava atento e conseguiu fazer a defesa. O primeiro tempo terminou com o Avaí pressionando. Caio César finalizou de fora da área, e por pouco não surpreendeu o goleiro João Paulo, que estava adiantado.
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Assis fez boa jogada e chutou para o gol, a bola ia entrando, porém, o atacante Giancarlo deu o toque final e anotou o segundo gol do Brusque. Quinze minutos depois, foi a vez do Leão balançar as redes. O meia Romulo descolou belo lançamento para Lucas Fernandes, que dominou de calcanhar e finalizou de voleio, com perfeição.
Com o segundo gol o Avaí foi com força total para o ataque, e aí brilhou a estrela de William. Renato cobrou falta no segundo pau, e “Batoré” testou para colocar os anfitriões na frente do placar. Porém, a alegria do Avaí durou pouco, e logo na saída de bola, o Brusque chegou ao empate. O meia Assis cobrou falta de longe, a bola viajou até a área e desviou na cabeça do marcador e deixou o goleiro Renan sem reação, decretando o placar de 3 a 3. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário