Avaí goleia em Palhoça

|
Na noite de ontem o Avaí não deu chances ao Metropolitano. Com problemas financeiros e derrota para o Criciúma na estreia, o time da capital catarinense chegou pressionado para a partida em Palhoça, já que a Ressacada passa por reforma, mas conseguiu passar por cima da crise.
Em campo, Diego Jardel, Romulo e William comandaram a goleada por 4 a 0 sobre o novo time de Léo Moura, que estava no estádio mas não pode ter gostado do que assistiu. Diego Jardel marcou dois, Romulo um, e William fechou já no final da partida, que também foi marcada pela estreia de Rafinha, volante emprestado pelo Flu, e o debute de Toshi, japonês que está há dois anos no clube.
Japonês em campo - Toshi está há cerca de dois anos em Florianópolis, mas nunca havia jogado oficialmente pelo clube da capital. Viajava constantemente com o time, e tinha marcado duas vezes na pré-temporada, mas nunca de forma oficial. Mas este dia 4 de fevereiro foi de Carnaval antecipado para o jovem japonês. Entrou aos 37 do segundo tempo, no lugar de outro estreante, Rafinha, a torcida foi à loucura e ainda aplicou uma caneta no adversário.
Craque do jogo - Se tinha craque na arquibancada, o cara do jogo foi o camisa 10 do Leão da Ilha. Sem Marquinhos, capitão e ídolo do Leão, as esperanças do torcedor avaiano ficam no pé esquerdo de Diego Jardel, que retornou de empréstimo depois de ser campeão da Série B pelo Botafogo, e mostrou muita bola em Palhoça. Participativo e destribuindo o jogo, marcou dois gols e quase comemorou o hat-trick, mas a cobrança de falta ficou no travessão. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário