Avaí na obrigação da vitória

|
"Falhas individuais - Continuam pesando para o Avaí na largada de 2016, desta vez pesou e muito o erro do estreante Vítor Costa na lateral azurra. No lance do gol o jogador deixou a bola quicar na sua frente perdendo o tempo para o cabeceio. Não pode ser o único culpado pela derrota, mas o lance que originou o gol do Tigre foi de uma ingenuidade muito grande.
Aliás, a lateral esquerda vem sendo um problema sério desde o ano passado, torcedor tem dor de cabeça ao ouvir falar de Romário e Eltinho. No segundo tempo, e já com Paulinho naquele lado do campo, o Tigre ainda criou duas oportunidades. Uma delas foi desperdiçada por Roger Guedes.
No geral - O Avaí cresceu no segundo tempo, embora permitisse oportunidades de gol do Tigre, constituindo-se Renan em uma parede no gol avaiano em alguns lances. Na bola parada a grande chance azurra, com Renato colocando na trave e Lucas desperdiçando na volta. No mais sobrou a reclamação de pênalti, mas revendo fico com Hebér, pois o jogador do Tigre bateu na bola.
Fica uma certeza: a obrigação de vitória do Leão contra o Metropolitano na quinta-feira. Foram bem Renan e Diego Jardel, Caio César fora da sua, as laterais estão devendo." Por Claudionir Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário