Avaí perde na estreia do Catarinense

|
No Heriberto Hulse, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, o Criciúma bateu o Avaí por 1 a 0. Em uma partida de pouca criatividade e poucos lances de efeito, coube ao zagueiro Diego Giaretta marcar o gol da vitória carvoeira aos 25min da etapa inicial.
O jogo - O início monótono do duelo só foi quebrado aos 20min. O Criciúma levaria perigo ao gol avaiano em uma cabeçada de Bruno Lopes após cobrança de falta de Elvis, que passou perto do travessão defendido por Renan. Cinco minutos depois, veio o gol carvoeiro. Roger Guedes aproveitou sobra de bola na área e cruzou para o zagueiro Diego Giaretta tocar de cabeça e abrir o marcador.
Com claras dificuldades ofensivas, o Avaí quase contou com uma falha do goleiro para empatar aos 44min do segundo tempo, mas o goleiro se recuperou de uma saída equivocada e evitou o gol de Lucas Fernandes. Com poucos segundos na etapa final, o Criciúma quase chegou ao segundo. Roger Guedes recebeu lançamento de Elvis e, de frente para Renan, bateu para fora.
Aos 7min, após uma bela troca de passes, Roger Guedes cruzou e Elvis emendou de primeira, parando em uma grande intervenção de Renan. O segundo tempo era movimentado. Aos 11min, Renato cobrou falta para o Avaí e acertou a trave. No rebote, Lucas Fernandes mandou para fora.
Depois do susto, no entanto, o Criciúma soube controlar a partida e segurar o resultado. O time da casa ainda criaria uma boa chance aos 35min, com Raphael Silva, que bateu para mais uma defesa de Renan. via ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário