Avaí perto de fechar com volante

|
O Avaí está perto de acertar o empréstimo do volante João Schmidt, do São Paulo. A negociação está em fase avançada e o acordo até o fim do ano deve ser definido nos próximos dias. O volante, revelado no clube paulista, está integrado ao grupo principal e estreou em 2016 na partida do último domingo, na vitória do Tricolor sobre o Rio Claro, ao entrar aos 42min do segundo tempo.
A ideia do atleta com a transferência é ter mais chances na equipe catarinense. As diretorias conversam entre si desde o final da última semana e o Avaí, por meio do diretor de esportes, Gonçalves, está otimista para o desfecho da negociação.
A posição em que João Schimidt atua é carente no Leão. Segundo volante de origem, João iniciou o ano animado no São Paulo, mas disputa posição com Wesley e Thiago Mendes em setor de forte concorrência. O atleta era um dos jogadores elogiados por Juan Carlos Osorio, antigo treinador do Tricolor e agora na seleção mexicana. Mas não tem recebido oportunidades com Edgardo Bauza.
João Schmidt tem 22 anos. Entre 2014 e 2015, ele defendeu o Vitória de Setúbal, de Portugal, também por empréstimo. O volante tem 1m83, é canhoto e acumula convocações para a seleção brasileira sub-20. Ele tem contrato com o Tricolor até 30 de junho de 2017. via Globo Esporte

Um comentário:

Guilherme Quadros disse...

Torço para que venha, com Renan voltando em Abril teremos uma dupla de volantes jovens e modernos. Estou cada dia colocando mais fé nesse time.

Postar um comentário