Avaí, reforços e clássico

|
"No último jogo ficou evidenciada a necessidade do Avaí buscar um novo volante - até pelo peso das contusões no grupoa. Os jogos contra o Inter de POA e Brusque esfriaram o ânimo do torcedor. Principalmente após o jogo em Palhoça, onde o Leão se viu envolvido na maior parte do encontro.
A classificação atual (quarto lugar) está dentro das expectativas de um time que vem sendo montado para a Série B. Mas é preciso dizer que o futebol do Avaí já esteve melhor. Faltam peças para a engrenagem funcionar. Raul Cabral sabe disso. Marcelo Gonçalves também.
Como será o clássico - Sem chances de levar o turno do campeonato, com duas equipes longe do futebol ideal, o clássico marcado para quinta-feira vale mais pela rivalidade histórica. A volta do Avaí para casa, jogando pela primeira vez no ano na Ressacada, será especial para a garotada azurra.
Muitos irão jogar seu primeiro clássico profissional. A vitória eleva o moral do vencedor e enterra a do perdedor. Para o Figueira pode representar o reencontro com a dignidade, momentaneamente perdida." Claudionir Miranda para o Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário