Coletiva pós-jogo de Raul Cabral

|
Equilíbrio no primeiro tempo - "A proposta inicial a equipe estava se portanto bem, até sofrer o gol no ultimo lance do primeiro tempo. Começamos bem o jogo, criamos oportunidades, tivemos duas situações claras com o Wilker e Rômulo. O primeiro tempo foi muito equilibrado. Sentimos o gol, o time sentiu bastante e depois tomou o segundo. Infelizmente não conseguimos buscar o empate."
Primeiro turno complicou - "Complica bastante. Desde o início não demos esperança a título de primeiro turno, mas a nossa ideia de primeiro turno é encontrar um modelo de jogo. Pegamos uma equipe que vem jogando junto desde o ano passado. Não podemos cobrar isso deles, então realmente o turno fica muito complicado, mas temos que procurar buscar. Se chegarmos no primeiro turno, é interessante, mas o primeiro objetivo é a montagem do esquema."
Desgaste físico - "A nossa grande dificuldade que eu vejo, é fazer todo jogo fora de casa. É o tempo inteiro um gramado diferente e viajando o tempo todo. É um desgaste grande, vamos chegar de madrugada e não vamos conseguir treinar nesta sexta. E no sábado já vamos trabalhar novamente."
Rômulo e Caio César - "São os que estão jogando mais. Rômulo tem experiência da temporada passada que ele jogou bastante. É um dos mais experientes, mais rodado. Caio é um menino que antes de chegar no Avaí, atuou no profissional do Vila Nova. Está se destacando realmente. Temos que ter mais paciência com eles e é preciso ter atletas experientes para poder dar suporte."
Departamento médico - "Vamos fazer uma análise amanhã com o departamento médico. Tem o João Felipe, o Judson, o Rafinha e o Lucas Fernandes. É um momento complicado, precisamos criar uma boa base da equipe. É preciso avaliar os atletas." Raul Cabral via Globo Esporte

Um comentário:

Pablo Antony disse...

Sei não. Esta estória de desgaste físico está me levando a crer que já temos jogadores de chinelinho por conta das contas atrasadas.

Postar um comentário