Faltou a garra do Leão

|
Bobeira - O Avaí não repetiu a boa atuação do jogo contra o Metropolitano e só empatou fora de casa com o Camboriú. Ah! E entrou naquela oscilação já prevista por Raul Cabral, lembram? O empate foi reflexo de um jogo morno. Parecia ressaca de carnaval.
Dos jogos que assisti no final de semana foi o que menos gostei. Fraco tecnicamente e o empate em 1 a 1 refletiu a pouca qualidade da partida. Agora resta ao Avaí torcer por tropeços dos adversários diretos nas próximas rodadas, pois perdeu a chance de já entrar na briga pela ponta.
Faltou a garra do Leão - E embora estivesse com 10 em campo a partir da expulsão de Willian, o Avaí cresceu em campo e comandou as ações. Era de se esperar que a partir da expulsão do atleta do Camboriú, igualando o numero de jogadores no gramado, o Avaí crescesse e partisse com tudo para cima. Mas o jogo foi aos poucos se desenhando para o empate.
O resultado não agradou a nação azurra e demonstrou que ainda há muito trabalho para a equipe poder brigar pelo titulo. Diego Jardel, Romulo e Renan continuam sendo os principais do time. Já a lateral esquerda com Vítor Costa ainda está em débito. Agora é correr atrás e recuperar os pontos perdidos contra a Chapecoense em Tubarão. Claudionir Miranda para o Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário