Jogo contra Brusque preocupa Raul

|
O Avaí tenta esquecer a derrota por 3 a 0 para o Internacional pela Primeira Liga e direciona sua atenção para o Campeonato Catarinense. Na competição, o Leão ocupa a quinta colocação com sete pontos e tenta conseguir a segunda vitória consecutiva. Hoje a equipe encara o Brusque, às 17 horas, pela sexta rodada do Estadual.
Raul Cabral terá o retorno de Diego Jardel. Na defesa, Henrique vai para o jogo, já que Gabriel está suspenso. Apesar da mudança, o treinador busca manter o esquema que a equipe está acostumada:
"A tendência é trabalhar dentro do modelo que já vínhamos utilizando. Retornam os atletas que foram poupados por questões físicas e com o Gabriel fora, o Henrique sai jogando. Ganhamos na técnica, no passe e na chegada à frente. As variações são compatíveis com o que temos apresentado".
O Brusque tem campanha inferior se comparada à do Avaí, com cinco pontos ganhos. Mesmo assim, Raul destacou a qualidade do adversário. "O Brusque é um time experiente e forte fisicamente, além de ter uma bola aérea perigosa. Será um jogo extremamente difícil", completou Cabral.
Ainda que o Leão tenha o mando de campo, o jogo não acontecerá na Ressacada, devido à reforma do gramado. Assim, a partida foi transferida para o Estádio Renato Silveira, na cidade de Palhoça. Confira os relacionados do Avaí para a partida.
Goleiros: Kozlinski e Renan;
Zagueiros: André Santos e Henrique;
Laterais: Lucas Lovat, Renato e Vitor Costa;
Volantes: Braga e Renato Júnior;
Meias: Caio César, Lucas de Sá e Diego Jardel;
Atacantes: Iury, Romulo, Toshi, Lucas Fernandes, Wilker e William. via ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário