Mudanças na gestão do Avaí

|
O Avaí Futebol Clube anuncia hoje as mudanças realizadas em sua gestão, com alterações no organograma e incorporando novos nomes ao grupo de trabalho, objetivando se adequar à nova realidade do mercado e do futebol brasileiro em 2016. A meta é buscar o retorno à Série A.
Entre as novidades, assume o Departamento de Negócios Rafael Zanette, administrador de empresas formado pela UFSC, especialista em Gestão de Marketing no esporte e ex-gerente de marketing do Palmeiras. O jornalista Carlos Alberto Ferreira, com larga experiência e passagens por diversos veículos, assume a chefia da Assessoria de Comunicação Institucional.
Também passam a atuar no clube Roger Faria, administrador e gestor de negócios financeiros, diretor de Planejamento, Edson Mortiz, assessor especial da presidência, Marcelo Bastos Petrelli, assessor de Projetos Especiais para captação de recursos, Alexandre Lapagesse da Silveira, relacionamento com consulados do clube e Jefferson Sodré, relacionamento com torcedores.
Estes novos nomes se juntam aos demais que já estavam em atividade no clube desde o início do ano nas diversas áreas e serão suporte para a gestão do presidente Nilton Macedo e o atingimento das metas do clube. Confira aqui o novo organograma do Clube. via site oficial Avaí FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário