Para trazer a vitória de Camboriú

|
Camboriú e Avaí entram em campo às 19h30 de hoje no estádio Robertão para cumprir a terceira rodada no Campeonato Catarinense. Apenas três pontos separam as duas equipes, o que serve para situar o Avaí na 5ª colocação e o Camboriú na lanterna, coisa típica de início de competição, diferença que oxalá será aumentada com uma vitória azurra ao fim destes 90min.
Após a estreia com derrota diante do Criciúma, a goleada do meio de semana sobre o Metropolitano trouxe novo ânimo não só para o time, mas também para o sofrido torcedor avaiano. Engrenar mais um sucesso pode fazer uma desejável diferença no apronto para enfrentar a Chapecoense no próximo dia 11, em Tubarão, aí sim, um confronto crucial para as pretensões no Delfinzão 2016.
Raul Cabral deve repetir a mesma formação de quinta-feira, zero em termos de lesões e suspensões, então tem mais é que dar conjunto e ritmo de jogo para os seus 11 de confiança. Não é hora para testes. Tem que formar o grupo base e pronto. Tudo aponta para Renan; Renato, André Santos, Gabriel, Vitor Costa; Judson, João Filipe, Rafinha, Diego Jardel; Romulo e William

Nenhum comentário:

Postar um comentário