Raul Cabral deve poupar jogadores

|
Pronto para fazer seu sétimo jogo em 21 dias, o Avaí não deve ir com sua força máxima para enfrentar o Inter pela Copa Sul-Minas-Rio, organizado pela Primeira Liga. Vivo na briga pelo titulo da primeiro turno do Catarinense após bater o JEC no clássico fora de casa, Raul Cabral vai começar a poupar jogadores neste desta quarta-feira, às 19h30, no Beira Rio. Segundo o treinador, apenas por questões físicas e que serão analisadas caso a caso. 
(...) Diego Jardel é um desses casos, já que atuou em todas as seis partidas do Leão nesta temporada e deve ser o primeiro a ganhar um fôlego para não ter o desempenho prejudicado por cansaço. O lateral Renato, destaque com belo gol no confronto com o Joinville, ainda não está confirmado.
O Avaí novamente não deve ter a mesma formação. Ainda com as baixas de Rafinha, Judson e João Filipe, porém, o treinador conta com o retorno de Caio César, que cumpriu suspensão diante do Joinville. Ele deve ser o substituto de Diego Jardel na armação. 
- Nossa meta sempre foi a montagem da equipe. Continuamos com essa mentalidade. Se for analisar o elenco, só dois jogadores não entraram. O Célio, que não está regularizado, e o Lovat. A ideia é rodar o grupo. A Primeira Liga é uma competição nova, jogo decisivo, porque dependendo do resultado, podemos encaminhar a classificação ou sermos eliminados.
Goleiros: Kozlinski e Renan;
Zagueiros: André Santos, Gabriel e Henrique;
Laterais: André Krobel, Lucas Lovat, Renato, Vitor Costa e Paulinho;
Volantes: Braga e Renato Jr;
Meias: Caio César e Lucas de Sá;
Atacantes: Iury, Romulo, Tauã, Toshi, Lucas Fernandes, Wilker e William. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário