Valendo a liderança do Grupo B

|
Antes fosse a liderança do Campeonato Catarinense, mas é da Primeira Liga. Mas tudo bem, hoje o Avaí tem mais uma oportunidade de treinar, encaixar, azeitar, chame do que quiser, esse time de ateltas desconhecidos entre si até dois meses atrás. Raul Cabral não esconde que esse é o desafio.
A queda para a série B, combinada com uma crise financeira sem precedentes, fez o Departamento de Futebol azurra trazer apostas meio que abandonadas no mercado e fazer subir da base uma garotada que já fazia por onde para figurar entre os profissionais. Está dando certo, os resultados são satisfatórios e muito acima daqueles temidos pelos torcedores da Ilha de SC.
Se o Avaí chega no Beira-Rio sem alguns titulares, Argel Fucks acena com um mistão quente. Pela falta de pressão da partida, podemos ter um futebol mais solto e mais alegre. Torço por isso, com o Leão retornando de Porto Alegre com uma vitória. O time deve ser Renan; André Krobrel (Renato), André Santos, Henrique e Lovat; Renato Júnior, Lucas de Sá e Caio César; Rômulo, William, Iury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário