William e Raul Cabral são julgados

|
O técnico Raul Cabral e o atacante William serão julgados pelo TJD/SC hoje e podem ser ausências no clássico. William foi enquadrado no artigo 254-A, referente a prática de agressão física, sendo expulso no jogo com o Camboriú. A punição prevista para este caso é de uma a seis partidas. O Departamento Jurídico do Avaí tenta desqualificar o artigo.
Já o técnico Raul Cabral foi enquadrado no artigo 243-F: ofender alguém em sua honra. Héber Roberto Lopes, árbitro do jogo com o Criciúma, na estreia do estadual, relatou em súmula: "Fui informado pelo quarto árbitro no vestiário que após o término da partida, quando o mesmo se dirigia ao centro do campo ao meu encontro, o Sr. Raul Maia Cabral proferiu as seguintes palavras ao mesmo: 'Vocês são tudo uns safados'. Em ato contínuo o treinador dirigiu-se ao vestiário".
A punição, neste caso, varia de um a seis jogos, além de multa de R$ 100 a R$ 100 mil. O julgamento de Raul Cabral estava marcado para a última terça-feira, mas foi adiado pois o técnico avaiano acompanhava a delegação em Porto Alegre para o jogo com o Internacional. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário