Avaí é goleado pelo Metrô

|
Desanimador. Com essa palavra é possível definir o futebol que o Avaí apresentou contra o Metropolitano no estádio João Marcatto. Com um ataque pouco inspirado e uma defesa perdida, o Leão viu o Metrô controlar o jogo e usar a velocidade para construir as jogadas de gol. Resultado: goleada do Metropolitano, segunda derrota do Avaí no returno.
1º tempo - O jogo começou movimentado com o Avaí controlando um pouco mais. Logo no comecinho, Iury bateu cruzado e por pouco não abriu o placar. Mas esse início promissor não se confirmou na sequência. O Metrô começou a usar os lados do campo, e num cruzamento que veio da esquerda, Rafinha dominou e botou pra dentro. Também num cruzamento, saiu o segundo gol do Metrô. Diego Souza pegou de primeira e ampliou. Dois a zero antes dos quinze minutos de jogo. O Avaí até ensaiou uma reação e chegou a dar trabalho ao goleiro Samuel, mas ainda no primeiro tempo o Metropolitano usou um contra-ataque para fazer três a zero: Tiaguinho foi o autor do gol.
2º tempo - Ainda tinha toda uma etapa para reverter a situação, mas logo no primeiro minuto o torcedor viu esse sentimento se enfraquecer. André Santos tentou se adiantar numa jogada de ataque do Metrô e acabou fazendo pênalti em cima de Tiaguinho. Peu foi para a bola e Renan defendeu, Tiaguinho tentou pegar o rebote e mais uma vez Renan espalmou. Na sequência, um escanteio em que Peu cabeceou muito bem e Renan fez outra defesa de cinema. Poderia ser o gás que faltava ao Avaí para buscar a reação, ainda mais quando antes dos dez minutos Lucas Fernandes diminuiu ? depois de cruzamento de Vitor Costa, ele bateu bem, sem chances para o goleiro Samuel. Mas todas as esperanças se esvaíram quando a zaga do Avaí se atrapalhou para afastar uma bola e Tiaguinho botou no canto para dar números finais ao jogo. via Infoesporte

Um comentário:

Luiz Augusto Soares disse...

Será que já comecou5o atraso de salários?

Postar um comentário