Avaí, fim de série invicta

|
Se a parte final do primeiro turno permitiu ao Avaí sonhar com voos mais altos no Campeonato Catarinense, a estreia no returno fez o time apontar erros que precisam ser evitados na segunda parte da competição estadual. Diante do Criciúma, no sábado, o Leão viu acabar sua sequência de cinco jogos sem derrota, justamente quando a equipe mais precisava de um resultado positivo.
Depois de terminar o turno na vice-liderança, o Leão entrou embalado para o returno do estadual. No entanto, parou na forte marcação carvoeira e perdeu por 2 a 0. No confronto, os comandados do técnico Raul Cabral tentaram superar a marcação adversária, mas não foram eficientes. Para piorar, foram surpreendidos com duas jogadas de qualidade do rival, que pouco atacou na partida (...).
- O Avaí pagou pelos erros do primeiro tempo. No segundo tempo, por exemplo, o Criciúma nem atacou. Mas tem o segundo turno pela frente, tem muita coisa para acontecer. O Criciúma é uma equipe muito boa na marcação. Eles erraram menos e ganharam - comentou o atacante William
O goleiro Renan foi mais duro com a atuação do time. Ele definiu como "bobeiras" as jogadas do Avaí que resultaram em gols do adversário. Reconheceu que é complicado iniciar uma nova fase do campeonato com revés dentro de casa.
- É complicado perder dentro de casa. Mas eu vi nosso time tentando, buscando o ataque o tempo todo. O Criciúma estava muito bem postado atrás e esperando nossas bobeiras. Mas não está tudo errado. Tem que corrigir no campeonato esses erros e seguir de cabeça erguida. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário