Cacau comenta a derrota do Leão

|
"O torcedor que foi na Ressacada no sábado (5) merece aplausos, porque quem viu o primeiro tempo do Leão quase dormiu. Jogo ruim, Avaí não conseguia jogar, Criciúma dominou, tanto que fez os dois gols na primeira etapa da partida.
No segundo tempo o time azurra melhorou. Quando Raul Cabral substituiu o meia Diego Jardel por Lucas Fernandes. Só lembrando para quem esqueceu ou para quem não sabe: Jardel é um meia que joga pela esquerda e tem sido usado pela direita como um ponta. Resumindo, o jogador não vai render o que tem para render se jogar na posição errada.
Outro fator que o Leão pecou, foi no retorno dos volantes para buscarem a bola, isso facilitou a marcação do Criciúma, já que o Avaí manteve muitos jogadores no setor defensivo e pouca movimentação no meio de campo para organizar as jogadas do ataque.
O segundo tempo foi melhor e o time da casa mais ofensivo. Conseguiu se livrar da marcação do Tigre, mas continuou pecando nas finalizações. O que motivou a torcida a não deixar de vibrar foi a garra que o time tem apresentado neste início de ano, algo bem diferente da temporada anterior. Mas claro! O resultado negativo, com certeza, não era o que a torcida esperava ver.
A molecada avaiana mostrou trabalho no primeiro turno. Conseguiu ficar em segundo lugar, mas se o time quer ir para a final, terá de melhorar." Por Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário