Coxa competitivo diante do Avaí

|
De volta aos treinos na tarde chuvosa de ontem, no CT da Graciosa, o Coritiba trabalhou mais uma vez focado no duelo desta quinta-feira diante do Avaí, apenas para cumprir tabela pela Primeira Liga, no Couto Pereira. Uma das possíveis novidades no time misto que vai a campo é o meia Thiago Lopes, que terá uma chance para mostrar serviço.
“Quando entra em campo é uma oportunidade única para a gente mostrar o nosso trabalho”, disse o jogador, que despista sobre sua escalação. “Não sei se vou começar, só o Gilson (Kleina) para dizer, mas por mais que não esteja valendo três pontos sempre é um jogo importante, todo jogo é, independente contra quem, valendo ou não”, acrescentou.
Thiago aproveitou para avisar que o time catarinense não terá moleza pelo caminho, já que a chamada equipe alternativa entrará forte para buscar o resultado diante do torcedor. “Nós temos capacidade, treinamos sempre juntos e tenho certeza que faremos um bom jogo, com o máximo de dedicação e empenho”, concluiu.
Uma possível escalação do Coxa para a partida tem Elisson; Cáceres, Walisson Maia, Rafael Marques e Cesar Benítez; Amaral, Ícaro, Vinícius, Thiago Lopes; Leandro e Evandro, equipe esta que vem treinado junta desde segunda-feira. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário