Coxa e Avaí com times alternativos

|
Apenas cumprindo tabela, pois não tem mais chances de seguir para a próxima fase da Primeira Liga, o Coritiba recebe hoje, às 21h45 (de Brasília), o Avaí, no Estádio Couto Pereira. O Alviverde entrará em campo com uma equipe mista, aproveitando a partida para dar ritmo a alguns atletas e poupando os titulares para a disputa do Estadual.
A máxima de que nos piores momentos vem as grandes oportunidades será a principal filosofia adotada pelo técnico Gilson Kleina para montar o time. Isso porque na briga por espaço no elenco o duelo, que para a classificação pouco importa, tem caráter decisivo para alguns atletas. É o caso do meia Ícaro, prata da casa que aguardava ansioso pela chance.
“Vou tratar como um jogo de final de Copa do Mundo, afinal é uma oportunidade de ouro que vou ter e tenho que agarrar da melhor forma possível”, disse o jovem meia coxa-branca, que busca por reconhecimento no Alto da Glória. “Nunca deixei de trabalhar, sempre me dedico nos treinamentos, quero conquistar meu lugar ao sol. Quero alcançar uma sequência de jogos na carreira para quem sabe brilhar no futebol brasileiro”, afirmou.
O Avaí também vai a campo com uma equipe alternativa, já que assim como o Coxa já não pode mais seguir para a próxima fase da competição. O técnico Raul Cabral está de olho no Catarinense, competição ela qual o time da Ressacada tentará a recuperação no returno, ainda sonhando com a chegada à final. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário