Dominado, Avaí perde por 3x0

|
As duas equipes aproveitaram a partida para utilizar atletas que tiveram poucas oportunidades ao longo da temporada. Com a base das equipes bastante modificadas, o início do jogo foi marcado pelos erros de passe, apesar da disposição. O Coritiba aproveitou as oportunidades criadas e venceu o equipe da capital catarinense por 3x0.
1º Tempo - Explorando o lado direito do Coxa, Lucas Lovat, Wilker e Iury foram os jogadores mais atuantes do Avaí. Embora encontrassem espaços na defesa alviverde, as jogadas ofensivas do Leão não foram efetivas. Embora o lado esquerdo avaiano fosse o mais acionado, foi a partir de um cruzamento de André Krobel com o cabeceio de Iury que o Avaí.
Já o Coxa tinha um toque de bola melhor e tentava envolver a equipe avaiana a partir de trocas de passes. O jogo seguia equilibrado, com uma chance de gol para cada equipe (a do Coritiba foi com Ícaro) até os 33 minutos, quando Leandro aproveitou a saída errada de Renato Junior e chutou para fazer 1 a 0 para o Coxa.
O gol fez as equipes mudarem a postura e procurar mais o ataque, porém o controle do jogo ficou com o time do Couto Pereira. O Avaí tentou reagir logo após o gol sofrido com um chute de fora da área de Diego Jardel, mas foi o Coritiba que conseguiu alterar o placar novamente, aos 41 minutos, com um chute de fora da área de Vinícius: 2 a 0 para o alviverde. Ainda no último lance da primeira etapa, o Coritiba botou uma bola no travessão azurra.
2º tempo - Quando parecia que o Avaí voltaria para buscar o empate, o Coritiba exerceu uma blitz na área avaiana logo aos seis minutos. O susto segurou o ímpeto azurra e o panorama do primeiro tempo tornou a acontecer.
Enquanto o Avaí não oferecia perigo a meta do goleiro Elisson, o Coritiba jogava praticamente todo segundo tempo no campo de defesa avaiano. Aos 20 minutos, Leandro fez jogada grande individual e só parou quando foi derrubado pelo goleiro Vitor: pênalti para o Coxa. Ele mesmo bateu e fez 3 a 0.
Depois do gol tomado, o time azurra foi mero espectador da partida, sem apresentar poder de reação. Apesar de algumas jogadas de perigo rondando a área do Leão, não houve mais alteração no placar. O próximo compromisso do Avaí é domingo, dia 13/03, pelo Campeonato Catarinense, contra o Metropolitano em Jaraguá do Sul. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário