Em busca de vitória no Oeste

|
O Avaí vai tentar a primeira vitória no returno do Catarinense 2016 diante da Chapecoense. Na tarde deste domingo, às 16h, o Leão da Ilha visita o Verdão do Oeste com algumas mudanças na equipe titular. No ataque azurra, William é a ausência. De acordo com o técnico Raul Cabral, em entrevista coletiva, o atacante será poupado para se recuperar de uma gripe e também tratar um machucado no tornozelo. Para o seu lugar, o jovem Tauã foi o escolhido.
- O William vem jogando no sacrifício desde antes do clássico. Ele teve uma pegada no tornozelo e fez um ferimento grande, mas ele continuou jogando. Daí começou a pesar na outra perna, e ele não estava conseguindo render em cima disso. Mas como ele é guerreiro, uma das lideranças, ele quis se colocar à disposição para ajudar. Então o Tauã joga - confirmou.
Outra mudança será na lateral esquerda. Paulinho vai receber uma oportunidade e substituir Vitor Costa. Conforme o treinador, a chance foi conquistada após bons treinamentos.
- O Paulinho vai sair jogando, ele vem treinando bem. Fizemos um trabalho de recuperação com ele, que tinha um problema de instabilidade no joelho desde a pré-temporada. Procuramos tirar ele para fazer esse trabalho. O Vitor teve várias oportunidades. Achamos que é a hora do Paulinho ter uma oportunidade pelos treinamentos que está fazendo. Ele merece a chance.
Desta forma, o Avaí que vai encarar a Chapecoense tem: Renan; Renato, Gabriel, Antônio Carlos e Paulinho; Judson, Braga (Rafinha) e Caio César; Iury, Romulo e Tauã. Confira os relacionados:
Goleiros: Kozlinski e Renan;
Zagueiros: André Santos, Antônio Carlos, Célio Santos e Gabriel;
Laterais: Paulinho, Renato e Vitor Costa;
Volantes: Braga, Judson e Rafinha;
Meias: Caio César, Lucas de Sá e Diego Jardel;
Atacantes: Iury, Lucas Fernandes, Romulo, Tauã, Toshi e Wilker. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário