Gonçalves reafirma contato de agente

|
A contratação do zagueiro Antonio Carlos pelo Avaí ainda rende alguns episódios trazidos à tona pela própria diretoria avaiana. Após Marcelo Gonçalves (diretor de esportes do Avaí) ter confirmado, em entrevista às rádios de Florianópolis, que o zagueiro Antônio Carlos teria recebido uma ligação de alguém ligado ao Figueira para tentar contratá-lo momentos após ser anunciado como reforço Azurra, Cléber Giglio (superintendente de esportes do Alvinegro) desmentiu a informação do dirigente avaiano. Gonçalves voltou a falar sobre o caso nesta segunda-feira.
- Reafirmo uma situação que ocorreu e que interferiu no meu ambiente de trabalho. Não foi invenção. Havíamos confirmado a apresentação do Antonio Carlos para a última sexta-feira (26) e vocês viram que eu entrei e o Antoônio Carlos não entrou (na sala de imprensa). Tive que sair para falar com o empresário do jogador, por telefone, e ele (empresário) me confirmou que um outro agente havia  ligado para o Antônio fazendo uma proposta do Figueirense com números muito superiores aos que nós tínhamos acertado. Cabe ao Figueirense rever a relação que tem com alguns empresários, pois de fato este agente ligou para o meu atleta e isto acabou perturbando meu ambiente de trabalho.
Marcelo Gonçalves também citou que, por coincidência, encontrou com o técnico alvinegro nesta segunda-feira (29) pela manhã:
- Hoje por coincidência encontrei com o (Vinícius) Eutrópio, caminhando na Beira-Mar e o próprio me confirmou que um empresário ligou pra ele por volta das 12h (sexta-feira, 26) oferecendo o Antonio Carlos e o técnico do Figueirense disse que não tinha interesse no atleta.
Após a declaração, o Avaí dá o caso por encerrado, pretende esquecer o que aconteceu e aproveitar o zagueiro o mais breve possível. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário