Leão da Ilha vence o Leão Baio

|
Valia apenas a confiança para a sequência da competição no segundo turno, e, talvez por isso, foram raros os lances de emoção na Ressacada. O jogo foi de igual para igual, e principalmente no segundo tempo a chuva atrapalhou o desempenho das duas equipes. Na raça e brigando um pouco mais na segunda etapa, o Avaí chegou ao gol com Romulo, que saiu do banco de reservas para fazer a alegria dos avaianos que foram ao templo azurra para apoiar o time.
O Leão da Ilha termina o primeiro turno do Catarinense na segunda colocação, com 17 pontos. O primeiro jogo do segundo turno acontece às 18h30 na Ressacada, neste sábado contra o Criciúma. Já o Leão Baio, com a derrota, encerra o turno na quarta posição, com 15 pontos. O Inter pega a Chapecoense na primeira rodada, às 16h deste domingo, no Tio Vida.
1º tempo - A chuva não atrapalhou apenas o trânsito para quem queria chegar à Ressacada. Nos 10 primeiros minutos apenas o chute de Isac caracterizou lance de perigo. O Avaí abusava dos passes errados, e teve uma boa oportunidade na bola parada. Uma falta perto da área desperdiçada por Renato. Na sequência, Lucas de Sá tentou um chute rasteiro mas Neto Volpi, seguro, caiu para fazer a defesa. Se a chuva atrapalhou o rendimento na primeira etapa, as coisas piorariam na segunda.
2º tempo - No intervalo, a água caiu com força no gramado e o sistema de drenagem, que até então tinha dado boas condições à partida, não conseguiu suportar as águas. O destino do jogo era claro: quem tivesse mais raça, venceria. Assim como no início do primeiro tempo, o Inter começou assustando. Gabriel bateu de esquerda dentro da área e Renan espalmou para a linha de fundo.
A impaciência começou a tomar conta dos jogadores das duas equipes, mas as mexidas do técnico azurra seriam fundamentais para a vitória. Já na volta para o segundo tempo, Raul Cabral havia colocado Romulo no lugar de William. Depois, tirou Wilker e colocou Iury. Eis que aos 34, depois de cruzamento da direita, Iury ganhou de cabeça e Romulo ficou com a sobra. Foi só colocar no cantinho e dar números finais à partida: 1 a 0 para o Avaí: com Renan; Renato, André Santos, Gabriel, Vitor Costa, Braga (Renato Junior), Caio César, Lucas de Sá, Lucas Fernandes, Wilker (Iury) e William (Romulo). via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário