Marquinhos dá a dica de técnico

|
O meia Marquinhos deve demorar mais dois meses para retornar aos gramados. O atleta se recupera de uma cirurgia no joelho, realizada em novembro do ano passado. Em meio à crise, Marquinhos chamou a responsabilidade e foi à sala de imprensa falar sobre o momento:
- Nessa hora temos que aparecer até para não expor os meninos. A situação é complicada no segundo turno. Nesse momento achamos melhor, juntamente com a diretoria e o pessoal do futebol, vir aqui e dar uma explicação mesmo que não tenha aquela explicação de dentro do campo.
O Avaí segue na busca por um técnico. E dos nomes já citados o que mais agrada o camisa 10 avaiano é o de Silas:
- O nome que mais vem na cabeça do torcedor é o de Silas, até porque foram vários anos de sucesso. Particularmente os três anos que trabalhei com ele foram de sucessos. É um cara que já trabalhou aqui e é vitorioso. Deve ter algumas pessoas contra, isso é normal. Mas o que deixa a torcida um pouco mais tranquila é trazer um cara que já deu resultado, já conhece o clube e traz boas lembranças. No momento o que a gente precisa é de tranquilidade e lembrança dos bons momentos. O torcedor não merece sofrer tanto do jeito que está sofrendo.
Quando questionado sobre os demais nomes que surgiram, Marquinhos respondeu: "Vi outros nomes, deve ser piada. Não deve ser verdade." via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário