Outra derrota, a meta é não cair

|
Pode pedir calma, alardear que nada está perdido e que não se deve fazer terra arrasada. O torcedor não dará muita atenção aos apelos emocionais dos cartolas avaianos, já que com essa derrota de hoje para o Joinville (0x1), o Avaí amarga uma péssima sequência de cinco derrotas consecutivas no returno do Campeonato Catarinense. A posição não poderia ser outra, a lanterna isolada, e confirma-se que a meta continua sendo não cair para a segundona de SC. Foto Avaí FC

2 comentários:

Aloísio Campeche Silveira disse...

Ontem assisti por cerca de uns dez ou quinze minutos (no 2º tempo)Criciúma 0 X 2 Doladelá, sei que é pouco para se comentar, mas vi um Criciúma todo perdido e o Doladelá ditando o jogo.

O crescimento "deles" e o nosso retrocesso é algo inegável, até porque eles devem ter alguma "bala na agulha", porque estão contratando, enquanto nós...(dá até dó de ver o nosso time juvenil).

Creio que prá não perder o restinho de dignidade neste estadual, resta-nos apenas duas situações, VENCER O CLÁSSICO (não perder pelo menos) e ficar no máximo em 8º neste campeonato, que pelo que se vê, deve ser o mais difícil do mundo para essa nossa tão capaz diretoria.

E a vida segue....

Sergio Nativo disse...

Esse Gonçalves é patetico. O orçamento que nos foi passando nós achamos que era líquido, mas era bruto. A limitação existe em função dos problemas financeiros do Clube. Ué, foi descobrir isso agora depois da sexta derrota consecutiva? Ridiculo!

Postar um comentário