Para continuar sonhando

|
Apagar as derrotas das duas primeiras rodadas do returno é o que o Avaí deseja na noite desta quinta. Zerado na tabela de classificação da segunda fase do estadual, o time azurra precisa da vitória se quiser continuar sonhando com o título do Catarinense. Na Ressacada, com a presença da torcida para apoiar o time, Raul Cabral deve mandar à campo o que tem de melhor no plantel.
Assim como o Avaí, o Camboriú ainda não venceu no returno e também precisa do triunfo para atingir a principal meta da temporada, que é evitar o rebaixamento à segunda divisão. A novidade da equipe ficará por conta de Rony Aguilar na área técnica. O profissional substitui Agenor Piccinin, que colocou o cargo à disposição na terça e teve o pedido aceito pela diretoria.
Raul Cabral fez mistério, fechou o treino para a imprensa e não revelou a escalação titular. A tendência é que o zagueiro Gabriel volte ao time após se recuperar de uma torção no tornozelo, além do meia Caio César, que começou o duelo contra o Metropolitano, na rodada passada, no banco de reservas. Desta forma, o Leão deve ter: Renan; Renato, Gabriel, Antônio Carlos e Vitor Costa; Judson, Braga e Caio Cesar; Rômulo, Willian e Iury. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário