Planejamento bruto, fracasso líquido

|
Não acredito que algum torcedor minimamente bem informado tenha dúvida sobre o que levou os cartolas a demitirem Raul Cabral. Embora o iniciante diretor Marcelo Gonçalves tenha cravado "maus resultados e questão cultural do futebol" como os árbitros do ex-técnico avaiano, o fato é que planejamentos e promessas não foram cumpridos pelo alto escalão azurra.
Sabendo que sua cabeça em breve rolaria, em coletivas anteriores Raul Cabral já havia deixado escapar as necessárias contratações garantidas lá no início da temporada lhe foram olimpicamente negadas. A emjambração com vários garotos da base até deu algum resultado no primeiro turno do Campeonato Catarinense, mas é claro que uma hora perderia a sua validade técnica.
O returno tem sido cruel em resultados, isso é verdade, mas é certo que o centro do problema não era a comissão técnica do Avaí. Longe disso, muito longe mesmo. Ouvir Gonçalves assumir que confundiram valor líquido de orçamento com valor bruto, é sinal contundente de que nesse momento o Avaí está fadado ao fracasso. Nada de bom se pode esperar de tanto amadorismo.

Um comentário:

Pablo Antony disse...

Algumas verdades sobre o Avaí FC:

Sua diretoria é amadora. Não sabe o que está fazendo. Tinha que achar um culpado e sacrificou o menos culpado deles.
O Departamento de futebol é fraquíssimo. Além disso não tem dinheiro. E afirmar que não sabem o que é orçamento líquido e bruto só mostra a incompetência que beira no Sul da Ilha.
O Conselho deliberativo é conselho decorativo. Não toma nenhuma atitude que faz jus ao seu nome.
O Departamento de marketing não tem ninguém capaz de negociar um patrocinador master junatememte com a presidência.

Pra acabar com tudo estamos 3 anos lutando contra o rebaixamento no campeonato estadual e tendo na lista de nomes desejáveis de técnicos Edson Gaúcho e PC Gusmão. Dois aposentados do futebol. Ou seja, é de chorar!

O fracasso já não está mais ali na frente. Ele já nos pertence. O fundo do poço está a um passo!

SDS Avaianas!

Postar um comentário