Pré-jogo de Avaí x Internacional

|
O encontro ente Avaí e Inter de Lages pode valer a segunda colocação no primeiro turno, caso o Criciúma seja derrotado, o que significaria um ganho de confiança para o returno. Por isso, os dois times entram na Ressacada para o segundo jogo mais interessante da última rodada do turno.
Ambos chegam embalados após vencerem na última rodada, e vivem uma boa fase na competição. A equipe de Lages está há sete partidas sem derrota, enquanto o Leão de Florianópolis acumula uma sequência invicta de quatro jogos.
Avaí - Raul Cabral fechou o último treinamento e manteve certo mistério por conta do desgaste físico dos atletas. Diego Jardel deve ser poupado outra vez. O Avaí pode ter: Renan; Renato, André Santos, Gabirel e Vitor Costa; Judson, Braga e Caio César; Lucas Fernandes, Romulo e William.
Internacional - O técnico Waguinho Dias tem à disposição Revson e Victor Michels, que chegaram na última semana e foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) no início da semana. Eles, porém, devem ficar no banco. O Inter pode ter: Neto Volpi; Weriton, Cristian, Petterson e Carlos; Parrudo, Michel Schmoller, Valdo Bacabal e Gabriel; Romarinho e Isac. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário