Raul define nova dupla de zaga

|
A nova dupla de zaga avaiana é composta pelo jogador mais experiente e pelo mais jovem dos defensores. Antônio Carlos, 32 anos, foi o último jogador a chegar na Ressacada. Entrou no time no jogo com o Coritiba, pela Copa da Primeira Liga, e foi mantido no jogo com o Metropolitano.
Já Gabriel foi titular durante todo o primeiro turno, ficando de fora de apenas um jogo por conta de suspensão. Na estreia do returno, com o Criciúma, o atleta torceu o tornozelo direito e ficou de fora dos jogos da sequência. Recuperado e sem sentir dores, volta ao time titular. Para Raul Cabral tem um detalhe que pode prejudicar o primeiro jogo dos atletas juntos:
- Temos um problema em relação ao entrosamento por causa da falta de treinamento, já que um jogo é em cima do outro. Vejo que, por esta questão, eles terão um pouco de dificuldade, mas em questão de qualidade técnica a tendência é que os jogadores que são bons com o tempo venham a evoluir - destacou o treinador. via Infoesporte

Um comentário:

Keller disse...

O cara desce do avião e já entra como titular, sem ritmo de jogo, só no nome? E o grupo como fica Raul Cabral? Por favor treinador não perca o critério, senão vai perder o time!

Postar um comentário