Raul tem sua parcela de culpa

|
"O Avaí foi de favorito da rodada para um dos goleados. Perder para o Metrô não é o fim do mundo, mas ser goleado e com direito a gritos de olé, bem, aí já é demais. Até aqui, o Metrô só havia vencido Camboriú e Guarani, adversários diretos contra o rebaixamento. O time de Blumenau estava focado no próprio campeonato. Mas domingo viu uma oportunidade e atropelou o Avaí.
Um trabalho vinha sendo bem feito. O time azurra demonstrava coletivo e aplicação tática. Porém, agora começa a ser olhado com desconfiança. E não coloquem toda a culpa na falta de foco. Raul tem grande parcela de culpa na derrota do fim de semana (...) pois tinha uma base e preferiu mexer. Tudo bem. Na zaga foi por obrigação, mas no meio foi escolha dele e ali o Leão começou a se perder.
Não sei qual a razão de treinador ter dificuldade de dar a mão à palmatória. Preferiu colocar a culpa foi falta de foco. Como assim falta de foco? Os atletas avaianos estariam focados em que, afinal? Nas manifestações que aconteciam país afora? No reinício das aulas da UFSC? Ou na cotação do dólar?
Quando Raul afirmou não ver Caio César como titular, mesmo tendo aproveitado ele na maioria dos jogos, comecei a desconfiar. Sabe o que é pior de tudo isso? O técnico deve fechar os treinos da semana. Pra que? Não sei!" Claudionir Miranda para o Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário