Silas é apresentado no Avaí

|
O Avaí já tem um novo comandante técnico para a continuidade da temporada 2016. Trata-se de Paulo Silas do Prado Pereira. Silas, de 50 anos, retorna ao clube em que teve projeção no futebol nacional. O novo técnico traz para a equipe o irmão Paulo Antônio, que será seu auxiliar técnico.
A apresentação aconteceu ao meio dia desta quinta-feira (31), no auditório da Ressacada, oportunidade em que o presidente Nilton Macedo Machado e o Diretor de Esportes Marcelo Gonçalves conduziram a coletiva. O treinador já dirige a equipe diante do Brusque, domingo (03/04), às 18h30.
“Eu poderia ficar com o que fizemos aqui e isso seria para sempre, ninguém apagaria. Eu lembro de um momento que o Avaí estava mal na Série A, para cair, e eu falei para o Zunino, que se precisasse eu ia de graça, pelo amor. A responsabilidade aumenta, mas não foi só o Silas que fez, foi todo mundo remando para o mesmo lugar. Vai ser assim novamente, estarei no comando técnico, mas as decisões passam por auxiliares, diretoria, parte médica, tudo será decidido em conjunto”, comentou Paulo Silas.
O técnico fez um convite para a torcida. “Precisamos estar todos juntos. Vamos recolocar o Avaí na série A e temos aqui o plano Sócio Torcedor chamado “Sempre Avaí”. Venham! Sejam sócios, pois precisamos estar juntos para fazer o Avaí cada vez maior!, comentou.
Esta é a terceira passagem do treinador pela Ressacada. A primeira foi em 2008, quando conquistou o acesso à Série A. Foi campeão catarinense de 2009, ano em que sob seu comando o Avaí conquistou a melhor colocação de um time catarinense no Campeonato Brasileiro da Série A. A segunda passagem foi em 2011, quando foi semifinalista da Copa do Brasil. via site Avaí FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário