Sub 20 inicia a temporada 2016

|
A reapresentação geral do grupo de atletas da categoria júnior do Avaí foi marcada pela apresentação dos membros da comissão técnica, atletas e de alguns diretores do Clube. O plano de atividades e de metas para a temporada 2016 foi o principal tema do encontro.
Com o grupo reunido no auditório do estádio da Ressacada, na tarde da última segunda-feira (29), o Coordenador das Categorias de Base, Diogo Fernandes, deu as boas-vindas aos jogadores e falou sobre a importância de mudança do atleta brasileiro.
Diogo Fernandes apresentou nominalmente cada membro da comissão técnica da equipe júnior. Foram apresentados, além do técnico Fábio da Cunha, o auxiliar Marcelo Pereira, o preparador físico Eduardo Gaspar, o preparador de goleiros Anderson Moreira, o massagista José Mendes, o roupeiro Luiz Henrique a psicóloga Fernanda Schweitzer e o coordenador técnico Flávio Roberto.
Fechando o encontro, os atletas conheceram as principais metas para 2016 em uma palestra ministrada pelo treinador Fabio da cunha. Na sequência, um treino aconteceu no gramado número dois do CFA João Nilson Zunino, anexo ao estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada.
A primeira competição da equipe será a Copa Santa Catarina. A estreia está marcada para o dia 27 de março, às 15h30, diante do Porto, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, no estado do Paraná. via site Avaí FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário