"Temos que vencer a todo custo"

|
A derrota para o Metropolitano já é passado no Avaí. Os jogadores estão focados no próximo compromisso contra o Camboriú, pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense. Para o goleiro Renan, o time precisa jogar de forma organizada e com inteligência para superar o adversário nesta quinta-feira, às 21h30min, no Estádio da Ressacada.
- O jogo do Metropolitano já passou, infelizmente perdemos, mas temos uma outra batalha dentro de casa e temos que estar tranquilos jogar com inteligência. Temos que vencer a todo custo, mas isso não significa ir igual louco para o ataque para não desorganizar tudo lá atrás - ponderou o atleta.
Apesar de o Leão ainda não ter pontuado neste returno e estar a seis pontos de distâncias dos líderes, o goleiro acredita na recuperação do elenco e também num possível título, para disputar a grande final contra a já classificada Chapecoense.
- Costumo dizer que enquanto tiver chance temos que acreditar. Tudo pode acontecer, temos que pensar em vencer o próximo jogo e também acompanhar os outros times. Fizemos um primeiro turno muito bom, o time vai ter oscilações, o que é normal, mas a reação tem que ser rápida. via DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário