Avaí com Henrique, Lovat e Braga

|
O Avaí começou a tomar forma para enfrentar o Guarani de Palhoça, segunda-feira, pela oitava rodada do returno do Campeonato Catarinense. Nesta quinta-feira, o técnico Silas fez um treinamento coletivo e indicou os substitutos de Gabriel, Vitor Costa e Judson, todos suspensos.
Na atividade, realizada no CFA, o treinador azurra colocou Henrique na defesa, Lovat na lateral, e Braga no meio. O restante da formação é a mesma que perdeu o clássico, na última rodada. O time que treinou durante o coletivo teve: Renan; Renato, André Santos, Henrique e Lovat; Braga, Caio César e Diego Jardel; Romulo, Iury e William. A formação foi mantida durante toda a atividade.
A partida diante do Bugre, na Ressacada, pode livrar o Avaí do risco de rebaixamento. O Leão é o oitavo colocado na classificação geral, com 17 pontos, três a mais que o time de Palhoça. Janniter de Cordes via Globo Esporte

Um comentário:

Pablo Antony disse...

Quer resultado diferente? Faça algo diferente!

Está frase aprendi quando iniciei minha vida profissional. E levo comigo até hoje.
E assim não consigo entender como que impera time que à oito jogos não vence continua na mesma de sempre.

Será que ainda não deu pra ver que o Rômulo não dá mais?
Que o Iuri jogando pelas pontas também não vai dar certo?
Que o Caio Máscara César acha que está jogando no Barcelona e não passa de um presepeiro?

Sei lá. Esperava que o técnico só Avaí fosse dar um choque de realidade nessa gurizada neste jogo. Mas, pelo visto, não!
Espero que o resultado seja diferente, mesmo com toda mesmisse.

Postar um comentário