Avaí e Brusque, segundo Silas

|
O Avaí finalizou os treinamentos antes de enfrentar o Brusque pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense. Ontem Silas comandou trabalho tático e encaminhou o time titular que entra em campo neste domingo a partir das 18h30min, no Estádio Augusto Bauer. O Leão vai em busca de uma recuperação no Estadual, já que ainda não pontuou na segunda etapa do torneio.
- Avaí e Brusque sempre foi um jogo difícil, tanto na Ressacada, quanto lá. Tem jogadores que eu conheço, assim como o treinador, Mauro Ovelha, que é um velho conhecido do futebol de Santa Catarina - ressaltou o técnico Silas que, contra o Bruscão, fará sua reestreia no Avaí.
O comandante avaiano deve começar a partida com Renan, Renato, André Santos, Gabriel, Vitor Costa, Judson, Braga, Caio César, Diego Jardel, Romulo e William:
- A ideia é essa e algumas situações que a gente começou a trabalhar neste espaço curto de tempo têm mais a ver com sistema do que com jogador. Eles estão conscientes do que pedimos e agora é repetir até as exigências do sistema ficarem bem claras para todos, para termos um progresso.
Goleiros: Kozlinski e Renan
Zagueiros: André Santos, Célio Santos, Gabriel e Henrique
Laterais: André Krobel, Lucas Lovat, Renato e Vitor Costa
Volantes: Braga e Judson
Meias: Caio César, Lucas de Sá e Diego Jardel
Atacantes: Iury, Lucas Fernandes, Romulo, Tauã, Wilker e William. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário