Battistotti planeja contratações de impacto

|
"Todo o processo você acompanhou em primeiríssima mão e em detalhes aqui neste espaço, com tudo sobre os bastidores e articulações para a saída do presidente Nilton Macedo Machado do Avaí. Chegou o dia D. A carta renúncia deve ser entregue amanhã ao vice-presidente, Francisco Battistotti, e ao presidente do Conselho, Alessandro Abreu.
Ontem teve mais uma reunião para discutir o processo. E desta reunião, mais uma vez, a conclusão foi afirmativa pela renúncia. Com isto, Battistotti assume o clube, seguindo o estatuto.
Cartada inicial: contratações - A primeira cartada de Francisco Battistotti ao assumir, logo após a renúncia do presidente, será anunciar de dois a três nomes de impacto como contratações para a Série B do Brasileiro. Os nomes devem ser anunciados no início da próxima semana. Battistotti tem respaldo do empresário Eduardo Uram, parceiro do clube desde 2014." Rodrigo Faraco via DC

4 comentários:

Guilherme disse...

Meu Deus!!!!Vão acabar com o nosso clube!!!
Já tá começando errado!
Deveria anunciar um bom patrocinador isso sim!!!
Estamos quebrados!!!
Contratações de impacto no Avaí só vai dar certo se o clube estiver com suas finanças controladas, caso contrário só vamos ter salários atrasados, jogadores fazendo corpo mole e mais dívidas trabalhistas e o que é pior perdendo jogadores, seja da base ou profissional por falta de pagamento de salário por 3 meses... não aprendem mesmo!!
Muito triste isso tudo...

Guilherme Santos

Sergio Nativo disse...

O Guilherme Santos disse tudo. Assino em baixo.

Luiz Augusto da Costa disse...

Eu prefiro esperar para ver.
É possível, e é de se esperar, que não seja, essa, a única providência a ser tomada para colocar o Avai, novamente, nos trilhos.
Temos pressa de fazer um time para iniciar bem a Série B, se quisermos conquistar o acesso, por isso, não acho que o novo presidente esteja errado, embora eu esteja esperando, efetivamente, outras providências.
Byghal.

Guilherme disse...

O pior é ver esses torcedores dando força pra esse Battistotti...
Francamente...
Esperar pra ver o quê amigo Byghal????
A frase "não aprende mesmo" serve pra você também pelo jeito...
É muita falta de memória e de conhecimento de como administrar alguma coisa...
Ainda fala em querer subir esse ano???
A manutenção da vaga na série B já será motivo para comemorar.
Sem ofensas mas, temos que dar um basta nesses amadores oportunistas!
Avaí em primeiro lugar!!!!!!!

Guilherme Santos

Postar um comentário