Conselho aprova as contas de 2015

|
"Em uma longa reunião, que durou 3h40min, e que contou com aproximadamente 60 conselheiros, o Conselho Deliberativo do Avaí aprovou as contas de 2015, mas com ressalvas. Com a aprovação, vem junto um plano de recuperação financeira do clube, já que hoje o passivo é de R$ 12 milhões.
A reunião foi quente em diversos momentos, com conselheiros questionando muito o que estava sendo apresentado pelo Conselho Fiscal, pois o que mais se queria saber era sobre o problema financeiro que o clube vive, já que ano passado entrou muito dinheiro em caixa, fruto de cota de televisão e terrenos e no meio de 2015, o salário dos jogadores e funcionários já estava em atraso.
O presidente do CD, Alessandro Abreu, disse que agora a recuperação financeira será primordial para que o clube não passe por mais dificuldades. Em frente a Ressacada, um grupo de torcedores se fez presente para fazer cobranças ao diretores, com cantos e faixas, pedindo a saída de Francisco Battistotti, presente na reunião para responder alguns assuntos em dúvida sobre a sua gestão.
O ex-presidente, Nilton Macedo Machado, também participou do encontro. Ele falou sobre a sua gestão e os motivos que o fizeram e decidir pela renúncia. Para finalizar, o CD definiu para o dia 23 de maio uma reunião para a escolha do novo vice-presidente do Avaí. Agora será feita a parte burocrática, como a publicação de convocação e abrir o espaço para quem estiver disposto a concorrer ao cargo de vice-presidente do clube." via Janniter de Cordes

Nenhum comentário:

Postar um comentário