É dia de clássico

|
Na tabela de classificação do returno, a posição do Figueirense é bem mais confortável e animada quando se pensa em título. Mas a conquista do tricampeonato não será nada fácil na atual temporada. O motivo é a distância para o Joinville, líder na segunda fase e com seis pontos de diferença. Apesar disso, o Alvinegro mantém a esperança. Neste domingo, chega mais embalado pela boa sequência e vai contar com o apoio da torcida nas arquibancadas do Scarpelli.
Mais do que estragar os planos do maior rival no returno, o Avaí busca os três pontos para reagir no campeonato e afastar o fantasma do rebaixamento pelo terceiro ano consecutivo no torneio estadual. Na segunda partida à frente do Leão, Silas promete mandar à campo o que tem de melhor no plantel. William, com sua experiência, é quem pode desequilibrar o clássico a favor do time azurra. No duelo no turno, o atacante foi o autor do gol da vitória.
Escalação - ao contrário do rival, Silas não escondeu nada e revelou que a equipe que entra em campo em busca dos três pontos é a mesma que treinou nas atividades de quinta, sexta e sábado. Braga começa o duelo no banco de reservas e dá lugar a Iury no time, que vai aumentar o poder ofensivo do grupo azul e branco. Assim, o Leão da Ilha entra em campo com: Renan; Renato, André Santos, Gabriel e Vitor Costa; Judson, Caio Cesar e Diego Jardel; Romulo, Willian, e Iury. via GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário