Fim de mais um vexame

|
O Campeonato Catarinense termina hoje para o Avaí, enfrentando o Internacional em Lages com um time misto, numa partida onde o único atrativo será Toshi entrando em campo como atacante titular. Por aí o leitor já pode imaginar o interesse dor torcedor avaiano nestes próximos 90min.
Chega ao fim mais um vexame daquele que já foi o mais respeitado clube de SC, hoje um espectro malacabado de seus dias de glória, fruto de seguidas administrações que se pautaram pelo amadorismo com requintes de coronelismo institucional. Pelo terceito ano consecutivo o Avaí lutou para não cair no Estadual e conseguiu atingir a sua meta nas rodadas finais da competição.
Dos últimos 10 jogos, o Avaí realizou a façanha de perder nove, o que projeta uma das piores participações na série B que está por vir. As contratações ameaçam ser de impacto positivo, mas já ouvimos esse canto da sereia por tantos anos que nossos ouvimos já têm uma camada extra de cera para filtrar promessas meramente populistas. Não, não assistirei esse adeus de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário