Inter espera casa cheia

|
Uma despedida honrosa e, quem sabe, uma vaga na Copa do Brasil. Esse é o objetivo do Inter de Lages na última rodada do Campeonato Catarinense. O adversário será o Avaí, que já se livrou das chances de rebaixamento e não briga por mais nada no Estadual.
Depois de vencer o Sampaio Corrêa na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, a torcida está empolgada, apesar da desclassificação na competição nacional. Por isso, a expectativa é de grande presença do torcedor no Tio Vida. Inter de Lages e Avaí se enfrentam hoje, às 18h30min.
"Esperamos que a torcida compareça em peso nesse jogo contra o Avaí, pois é um dos grandes do Estado. Será nossa despedida do estadual e é uma partida atrativa e teremos um Internacional bastante motivado pela possibilidade de classificação na Copa do Brasil e também confiante pela vitória como visitante diante de um time da Série B, que é o Sampaio Corrêa. A cidade de Lages foi bem representada nacionalmente com esse resultado no Maranhão e queremos retribuir esse carinho com uma vitória diante do Avaí", afirmou o técnico Waguinho Dias. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário