Nilton vai renunciar até sexta-feira

|
O Avaí terá um novo presidente até o próximo fim de semana um novo presidente. Nilton Macedo Machado ira renunciar ao cargo majoritário do clube. A decisão está tomada e o que falta para oficializar são alguns detalhes administrativos. 
- Não foi uma decisão tomada de uma hora para outra, ela foi amadurecida. Até a sexta-feira será anunciada a minha saída da diretoria executiva do clube - disse o ainda presidente do Leão.
Nilton Macedo Machado deixará o clube depois de pouco mais de dois anos de mandato, que termina apenas em dezembro de 2017. Desde o início do ano houveram diversas manifestações pedindo a saída do presidente e também do vice, Francisco Battistotti. Segundo o estatuto do clube é justamente o vice-presidente que assume em caso de renuncia.
Nos bastidores se diz que Battistotti não quer deixar o clube, como era o desejo de parcela dos torcedores, e que o desejo dele é assumir o clube. via Diário Catarinense

Um comentário:

Rafael disse...

Batistotti vai assumir? Piada! E eu ainda preocupado com o Avaí. Fiquei secando o Guarani na sexta à noite para facilitar a permanência na primeira divisão e os caras vão deixar o Batistotti assumir. Legal! Deu pra bola. Avaí é caso perdido.

Postar um comentário