Nota oficial da torcida

|
"A Torcida Força Azurra vem por meio desta manifestar total repúdio e descontentamento com a atual administração do Avaí. Pela terceira temporada consecutiva desde que a atual diretoria do clube tomou posse, o clube com maior história e tradição de Santa Catarina, que também é o maior vencedor dentro de campo do Estado, tem sua trajetória de lutas e glórias manchada pela disputa contra o rebaixamento no campeonato estadual.
Este fato demonstra a total falta de competência de quem comanda o clube, especialmente das figuras do seu presidente, Nilton Macedo, e do vice, Francisco Battistotti, que apresenta participação atuante nas temporadas de 2011, 2013, 2015 e 2016, nos cargos de diretor financeiro e vice presidente do clube, anos pelo qual o Avaí apresentou extremas dificuldades administrativas e financeiras.
Exigimos uma posição do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, que há muito tempo apenas decora os desmandos e ingerências realizadas pelo alto escalão do clube. Não aceitaremos mais este tipo de comportamento e exigimos a imediata renúncia dos nomes citados anteriormente. O Avaí precisa de profissionalismo. Chega de incompetência.
Reiteramos ainda que, caso não tenham a dignidade de pedirem pra sair, continuaremos fazendo parte dos protestos realizados, do qual convidamos toda a nação azul e branca, organizadas e torcedores não organizados a fazerem parte. O Avaí é nosso. O Avaí é tradição. Chega de humilhação. FORA NILTON E BATTISTOTTI. DEVOLVAM NOSSO CLUBE! A Diretoria"

3 comentários:

Keller disse...

Concordo que a mudança se mostra necessária, mas tem alguém disposto a assumir a nave Azurra? Abraço!

Paulo Ernesto Medeiros disse...

Infelizmente não acredito que a diretoria tenha a atitude digna de sair. O conselho deliberativo nada faz e diante disso vamos ter que presenciar a o AVAÍ " definhar " é ser destruído por incompetência administrativa.

Rafael disse...

A atuação do Conselho Deliberativo não depende da necessidade de haver de alguém disposto a assumir o Clube. Precisa agir porque a Diretoria Executiva já demonstrou, diversas vezes, que não tem condições de comandar o Avaí. Em função disso e dos problemas que se avizinham, cabe ao presidente do Conselho Deliberativo convocar reunião extraordinária e cobrar soluções da Diretoria Executiva. Simples. Agora, se o presidente do Conselho Deliberativo se omite porque não deseja assumir o Clube, em caso de renúncia do presidente e do vice, aí é uma outra história. Mas será que é esse o motivo que mantém o Conselho Deliberativo tão omisso? Se é, que se eleja um novo presidente do Conselho Deliberativo, mais atuante e que não se omita com receio de assumir o Clube. Simples também.

Postar um comentário