Resumo da Semana

|
Demissão - Após perder em casa para o JEC, a quinta derrota consecutiva no campeonato resultou na demissão do técnico Raul Cabral. Fernando Gil, auxiliar técnico, também foi desligado do Avaí.
Opções - Antes do anúncio de Silas como novo treinador, alguns nomes foram citados nos bastidores. Edson Gaúcho e PC Gusmão, que treinou recentemente o Joinville, eram opções para o cargo.
Marquinhos - Em meio à crise, Marquinhos chamou a responsabilidade e foi à sala de imprensa falar sobre o momento do Avaí. Questionado sobre possíveis nomes para assumir o comando técnico, defendeu o retorno de Silas.
Trabalhos - Enquanto a diretoria buscava um novo treinador, o grupo avaiano trabalhava. Os treinos foram comandados por Fabinho, técnico do sub-20, e pelo auxiliar técnico Evando.
Vitorioso - Paulo Silas, 50 anos, foi anunciado como novo técnico na quarta-feira (30), e apresentado oficialmente na quinta. Pela terceira vez ele assume o comando do time azurra. A primeira foi em 2008, quando conquistou o acesso à Série A. Foi campeão catarinense de 2009, ano em que sob seu comando o Avaí conquistou a melhor colocação de um time catarinense no Campeonato Brasileiro da Série A. A segunda passagem foi em 2011, quando foi semifinalista da Copa do Brasil.
Reforços - Silas não será o único reforço na Ressacada. Nos próximos dias alguns jogadores também podem ser anunciados pela diretoria avaiana. O planejamento da diretoria prevê a chegada de atletas para reforçar o elenco visando a disputa da Copa do Brasil e da Série B.
Primeiros pontos - Amanhã Silas terá o primeiro desafio com o Avaí: conquistar os primeiros pontos do returno. O Avaí encara o Brusque, às 18h30, no estádio Augusto Bauer. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário